AtualizaÇões Importantes Sobre o Seu Pedido


Como informamos anteriormente, o site da Sephora passou por uma mudança sistêmica, que ocasionou problemas pontuais não previstos e atraso no envio de alguns pedidos.


Nossas operações foram normalizadas nesta quinta-feira (20), com emissão de notas fiscais, entrega dos pedidos para a transportadora e regularização do prazo de entrega. No entanto, a seção “Meus Pedidos” em nosso site encontra-se com alguma instabilidade, apresentando informações desatualizadas sobre o status de determinados pedidos. A recomendação é que você faça o rastreio do pedido diretamente no site da transportadora Total Express, através deste link.


Aproveitamos também para lembrar que os créditos do Beauty Club das compras feitas entre os dias 23/03/2017 e 20/04/2017, referentes ao dobro de pontos, serão feitos até o dia 28/04/2017. No caso dos pedidos feitos em 27/03/2017, na ação de dobro de pontos, serão quadruplicados também na mesma data.


Ficou com alguma dúvida com relação ao seu pedido? Entre em contato com o SAC, nos telefones 3004-7500 (capitais e regiões metropolitanas), (21) 3004-7500 (outras regiões), chat ou "Fale Conosco" disponível em nosso site.


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